quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Identidade visual

Identidade Visual é uma maneira de expressar graficamente o conceito do evento e a personalidade dos anfitriões, sejam eles noivos, empresas ou aniversariantes. Cada item que é elaborado é pensado nos minimos detalhes.  Em um casamento, sempre é usado muitos itens de papelaria. É convite, cardápio, tag,lembrancinhas,cartão de agradecimento,reserva de mesa,save the date,rótulos para bebidas,Cd's,latinhas, e que tal ter sua identidade visual para padronizar tudo isso?Como assim?Fazendo todos os itens da festa com uma mesma cor, mesmo estilo...Chique né?!?! E fica lindo, com certeza!! Para ilustrar abaixo segue parte do meu trabalho.


                                                Identidade visual Erika e Fabricio 





                                              Identidade visual Francine e Thiago 




                                              Identidade visual Fabiana e Vinícius 
                                                 Identidade visual Juliane e Renan




                                                Identidade visual Anielya e Rodrigo

6 comentários:

  1. Oi como faço para ganhar o kit esse P&B é lindo meu nome é Amanda email ama_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, os itens dessa página são parte das identidades visuais de clientes minhas, elas não estão disponiveis como freebie, veja um freebie nessas cores na guia de postagem (FREEBIES). Atc Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem? AMEI seu trabalho..vc poderia me enviar um orçamento da identidade visual?
    Gostaria de saber o valor, se precisa de sinal.. essas coisas são entregues como, impressas? Eu posso ver antes, opiniar? A caricatura está inclusa?lindinha demais..eu te vi na rodada de descontos..aqueles da rodada esta incluso as mesmas coisas?? meu email e luaninhap6@hotmail.com fico aguardando, obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, adorei seu trabalho. Tudo lindo e criativo. Bacana!!!

    Bjs,
    Nici.

    ResponderExcluir
  5. É aqui para participar o sorteio? Caso sim, estou participando!

    Raquel - kel1906@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vou me casar em 18 de junho deste ano e quero contratar seu trabalho de identidade visual.
    Preciso de 50 cardápios ,100 tag de agradecimento, 5 mesas reservadas e 30 orações do desencalhe.Já tenho a caricatura. Meu e-mail é marcela_lustosam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir